domingo, 16 de outubro de 2016

Minhas Séries Favoritas

Olá meu povo, tudo bem? Hoje Eu trouxe um assunto que acredito que todo mundo ama: Séries!
Admita, todo mundo que você conhece ama ficar em casa maratonando série(menos aquela sua vizinha chata que só ouve música alta). E  como eu não sou diferente hoje eu trouxe (na minha opinião) as melhores séries da Netflix que você precisa conhecer! Então vamos lá:
1.Stranger Things: Se você tem internet em casa você já sabe que essa série já estourou e quase todo mundo já viu, e todos amam! Se você, que está aí lendo isso, não assistiu porque achou que era modinha: PARE DE LER O POST E VAI ASSISTIR AGORAAA!! A história conta sobre três amigos que perderam seu amigo, Will, e em uma noite que estão à procurar por ele encontram com uma menina fugindo, assustada  e ensopada pela chuva: Eleven...Será que eles acham o Will? Assista e descubra!
2.Pretty Little Liars: Todos já conhecem essa história mas é bom deixar registratado que ela é muito boa! Eu particularmente não acabei, mas estou quase (4° temporada) e posso garantir que é um drama muito interessante de assistir!
3.Degrassi, Next Class: Essa série é nova na Netflix (estreou este mês) mas eu já acabei porque é muito demais! Lembra daqueles tempos de criança onde você assistia High School Musical e se divertia? Essa série é inspirada nessa vida adolescente  agitada (Sem a parte das danças e músicas) e é muito moderno e fofinho! Bem inesperado, a trajetória da história muda o tempo todo, e é isso que cativa nosso interesse nela! Muito fofinha pra se destrair de séries de terror!
4.Scream: Confesso que nunca tinha assistido Scream até sexta-feira. Graças a minha amiga eu conheci conheci essa série maravilhosamente incrível! Eu não tinha visto porque morro de medo de qualquer coisinha de terror, mas consegui ver essa série sem problemas! A Série conta a história de um grupo de amigos adolescentes que estão sofrendo muito pois tem um assassino à solta que ninguém sabia a identidade, só se sabe que: ele usava a antiga máscara de  Brandom James (Um assassino em massa de 20 anos atrás)...Quem está por baixo da máscara? Quem ajudava o assassino? Descubra você mesmo!
Essa foi a minha lista de séries favoritas que você deveria assistir! Se você já assistiu alguma, nunca tinha ouvido falar, ou tem outra série favorita, comenta aqui em baixo pra eu saber!❤ Um abraço enooorme pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário