segunda-feira, 29 de dezembro de 2014




Organização do quarto



Hoje eu vim ajudar você que tem o quarto bagunçado, o meu particularmente é um submundo, minha cama então...sem conversa! Mas minha mãe está fazendo um blog de organização, vou deixar o link no final do post, e vou começar a me organizar também!

1° Limpeza- Mantenha o quarto limpo sem copos ou tralhas em cima da mesa etc.
2° Harmonia- Arrume estantes e gavetas o seu quarto bem arrumados

3° Iluminação- Sua iluminação pode variar de acordo com sua decoração. Entretanto a escrivaninha e a penteadeira devem ser bem iluminadas assim como locais para leitura.
4° Guarda roupas e closets- Uma das novidades que estão começando a aparecer mais nos últimos anos, são os Móveis Modulados. Ótima escolha tanto para quartos pequenos como para quartos grandes
5° Criatividade- A base de tudo! Sem criatividade não chegamos em lugar algum. Uma dica para ser mais criativa é possuir boas referências. 
6° Rotina- E por fim, crie uma rotina! Seja uma vez por dia, uma vez por semana ou 2 vezes na semana: limpe e organize. Depois que algumas tarefinhas se tornam rotina, você acostuma e faz sem perceber. Seu quarto se tornará mais gostoso e confortável. 

Espero que tenham gostado, pra quem quiser aqui vai o link do blog da minha mãe--> http://www.organizacaoantestarde.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário