domingo, 18 de janeiro de 2015



Livros que eu recomendo.


1º- Sevenwaters- Acho esse livro mega legal, é uma trilogia, eu estou na metade do primeiro, mas já tenho os outros dois, e é uma história mega legal!!!

2º-Seleção-Eu não acabei o primeiro livro, porque eu comecei a ler a filha da floresta, e parei de lê-lo; mas até onde eu li é muito legal, eu já sei quem ganha como como princesa, eu achava que era a ***** mas então eu perguntei pra minha amiga que tinha lido e ela confirmou!(Não vou contar pra vocês)

3º-Diário de uma garota nada popular-Acho mega legal e engraçado! Principalmente ela e a irmã dela brigando, super legal!!!!

4º- Querido Diário Otário(Ano 1 e Ano 2)-Eu particularmente adoro a Jamie, ela é super engraçada e piadista, acho que vale a pena ler!
Bjs Meninas, hoje eu fico por aqui, depois trago mais coisas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário