domingo, 6 de dezembro de 2015

Especial de Natal 1







Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre algo que está muito popular no momento, os famosos Planners! Você pode dizer que você nunca chegaria a pagar tanto "em uma simples agenda", mas acontece que ela definitivamente NÃO é uma agenda qualquer; ela realmente tem tudo que você imaginar dentro dela! Tem coisas como: Adesivos, Zip Lock, Calendários mensais, espaços pra você escrever diariamente e tudo mais!
Realmente, na real, o preço dela e bem salgadinho(O preço mínimo na PaperView é 420,00), porém, você pode comprar outros Planners mais baratos(Obviamente com menos coisas dentro, mas já é um bom começo).
E você deve estar se perguntando...Porque eu, a pessoa mais desorganizada ever, veio postar sobre uma agenda de organização? Porque a minha mãe surgiu com essa ideia de organização, vida mais saudável e tudo...e eu estou tentando entrar na onda; sendo assim, desde já estou guardando economias pra comprarmeu lindo Planner S2! 
Eu acho que se você comprar uma coisas dessas, é um incentivo de tentar ser mais organizada(que é o que eu tento ser, mas nem sempre consigo...).
Espero que você que está lendo esse post(Se você for tão desorganizada quanto eu), invista em algo assim e tente melhorar cada vez mais, porque nada pode vencer sua determinação!
Se algumas de vocês tiver gostado desse port não se esqueça de espalhar ´para suas amigas, suas primas, sua mãe, suas tias, suas vizinhas, suas colegas etc...e se você tiver gostado da minha proposta pra 2016, aqui vão alguns sites que vendem os queridos Planners:







Nenhum comentário:

Postar um comentário