quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Especial de Natal 3



Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje no meu especial de natal eu trouxe um assusto muito legal, que eu espero que vocês gostem!
Vamos falar hoje sobre as maquiagens que tem o selo cruelty free! 
-Mas Sarah... o que é isso? 
-Bom, é um selo que as marcas recebem por não testarem seus produtos em animais, o que é ótimo, porque ninguém gostaria de ver um animal sofrendo, não é mesmo?
Bom, existem várias marcas que tem o selo cruelty free, mas eu separei quatro marcas "famosas" (Sendo todas nacionais) de maquiagem que vocês podem comprar e usar sem peso na consciência! Então vamos lá:
1.A primeira marca  bem famosa, a Contém 1g.
2.A segunda eu que creio que nem todo mundo conheça, que é a Koloss, mas não deixa de ser boa!
3.A terceira é a Vult, bem famosa aqui no Brasil.
4.E a última, que acho que também não é muito famosa, mas é de ótima qualidade; é a Granado.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa matéria, que eu fiz meio diferente! Se você gostou não esquece de espalhar para as amigas, colegas, tias, vizinhas, primas, mãe, vó etc...E não deixe de acompanhar nosso instagram (@minhasmodinhasblog), e nossa FanPage (www.facebook.com/sarahminhasmodinhas)







Nenhum comentário:

Postar um comentário